Destaques
Stendker Original Tropical Fish Food 100 grs
Em promoção de 03.12.2024 até 31.12.2024
Nenhum produto no carrinho
Voltar para a LojaEm promoção de 03.12.2024 até 31.12.2024
Em promoção de 01.12.2024 até 31.12.2024
Em promoção de 01.12.2024 até 31.12.2024
Em promoção de 03.12.2024 até 31.12.2024
Em promoção de 01.12.2024 até 31.12.2024
Em promoção de 01.12.2024 até 31.12.2024
Em promoção de 02.12.2024 até 31.12.2024
A Casa dos Discus trabalha diariamente para melhorar e aperfeiçoar o seu serviço, tendo como prioridades o bem estar e conforto de todos os animais, assim como o dos clientes.
Assim sendo, decidimos criar uma loja online com uma vasta gama de produtos, serviços e animais, permitindo-lhe bons preços e serviço de entregas ao domicílio.
Para que possa comprar de forma pratica e segura dispomos de: Serviço Pré e Pós Venda com resposta a todas as questões de forma rápida e eficiente; Poderá esclarecer as sua duvidas por email ou telefone; Envio Expresso de todas as encomendas de produtos em “stock” que serão enviadas no próprio dia caso confirme o respetivo pagamento até às 12 horas; Dispomos de ferramentas que possibilitam o acompanhamento dos envios efectuados diariamente aos nossos clientes, podendo informar em qualquer momento do estado do envio.
Ao encontrar o produto desejado, carregue no botão Adicionar ao carrinho. Será redirecionado para a página Carrinho de compras, onde pode visualizar todos os itens, atualizar a quantia ou remover um ou mais itens do mesmo. Se quiser voltar a pesquisar outros produtos carregue no botão Voltar a loja.
Para finalizar a sua encomenda carregue no botão continuar onde será encaminhado para o processo de finalização de encomenda e irá definir o modo de entrega, dados de entrega, modo de pagamento e também definir os dados de Faturação que pode alterar caso sejam diferentes dos do seu registo.
(caso tenha algum código promocional pode também colocar no campo especifico)
A seguir premir o botão continuar para finalizar a sua encomenda e confirmar todos os dados.
Voltar a premir o botão continuar para dar o processo como concluído.
Irá receber uma mensagem com a sua nota de encomenda e todos os dados da mesma.
Depois de concordar com os Termos e Condições, carregue no botão Enviar pedido para passar ao próximo passo.
Em função dos detalhes do pedido e das opções disponíveis, pode escolher o método de entrega que implica certas despesas. Pode conferir os custos de entrega antes de finalizar o seu pedido.
Dados da Empresa:
Maravilhoasis – Unipessoal, Lda
NIF: PT510577717
Morada Fiscal:
Rua Dom Fuas Roupinho nº 1 A
1900-191 – Lisboa
E-mail: contactos@casadosdiscus.pt
Tel: + 351 218 132 733
Condições Gerais
Os preços praticados são exclusivos apenas para produtos vendidos através da loja Online.
As fotos são na sua grande parte representativas sendo que as reais serão informadas com “Foto real”
Os produtos com a informação “em stock” estão disponíveis imediatamente.
Os produtos com informação “Disponível (Confirmar stock com a nossa loja)” – deve ligar para confirmar a sua disponibilidade.
As encomendas cujo a informação está como “Disponível (Confirmar stock com a nossa loja)” requerem confirmação para confirmação do stock, produtos com baixo nível de stock no acto da compra ou por encomenda.
Métodos de Pagamento
Transferência Bancária Nacional ou Internacional
Klarna
Cofidis Pay
Paypal
Cartão de Crédito (via Paypal)
Pagamento por Multibanco
Pagamento por MBWay
O pagamento por Cartão de Crédito é processado através do servidor seguro do Paypal. Não é necessário ter uma conta Paypal para utilizar o Cartão de Crédito como método de pagamento.
Expedição
O envio dos artigos encomendados online será feita via Nacex ou CTT Correios de Portugal. Enviamos para todo o mundo. Se o seu país não estiver na lista de países que disponibilizamos no formulário, envie-nos um email para comercial@casadosdiscus.com . O valor total a cobrar, incluindo portes, é apresentado no último passo do processo de encomenda, antes de completar a compra.
A encomenda será processada logo após receção do comprovativo de pagamento, e enviada no próprio dia caso a mesma seja confirmada até as 12,00h.
– As entregas são efetuadas no dia útil seguinte ao da recolha em qualquer ponto da Península Ibérica.
– No serviço 19H as entregas são realizadas entre as 09H e as 19H, contudo sabemos que 90% da carga é entregue no período da manhã.
– Para envios com destino às Ilhas Portuguesas, Ilhas Espanholas ou destinos Internacionais, consultar tempos de trânsito para o nosso email: comercial@casadosdiscus.com
– A Nacex não cobra segundas entregas nem os respetivos agendamentos de reentrega com o destinatário.
No caso de clientes ausentes ou sem forma de pagamento, os nossos motoristas agendam telefonicamente com o destinatário uma nova tentativa de entrega, sem qualquer custo adicional.
O envio de alimentos congelados, plantas, aquários e animais vivos não poderá ser cobrado contra entrega.
Nas encomendas de alimentos congelados e animais vivos o custo de embalamento vem descriminado no seu pedido.
O envio de alimentos congelados e animais vivos requer pré-marcação do envio e confirmação do método para o mesmo.
É essencial verificar a mercadoria no ato da receção, com a presença do funcionário da empresa transportadora. Em caso de anomalia, é necessário reportar de imediato ao mesmo que efetuou a entrega, no sentido de acionar o seguro da carga.
A Casa dos Discus poderá optar por outra forma de entrega, dependendo da localização geográfica da morada de entrega.
O valor cobrado nos portes para entrega dos aquários e moveis em casa, pressupõe a entrega na morada junto ao local, o transportador não entrega a porta, pelo que terá de ter alguém para receber a encomenda e o transporte para casa.
Para esse caso podemos fazer nós a entrega, mas terá de nos contactar para confirmar os valores.
– No caso das encomendas de animais vivos e congelados os envios só são processados de segunda a quarta-feira, por motivos de segurança e qualidade.
- As encomendas de animais vivos e alimentos congelados recebidas depois das 15h de quarta-feira só serão processadas a apartir da segunda-feira seguinte.
– No caso dos animais vivos tentamos ter o stock o mais certo possível, mas não garantimos 100%, deverá confirmar via telefone ou email o stock caso tenha muita urgência nos mesmos.
Prazos de entrega
As encomendas são expedidas no próprio dia ou no dia útil seguinte, salvo se o artigo estiver momentaneamente fora de stock, nesse caso entraremos em contacto com o cliente e estipulamos uma data para o envio conforme disponibilidade do fornecedor e prazo de entrega do mesmo.
No caso dos produtos com informação “Disponível (Confirmar stock com a nossa loja)” o prazo poderá sofrer alteração e o cliente será notificado.
Consulte os prazos médios de entrega para produtos, na tabela seguinte.
Portugal (Continente): 1 a 3 dias
Portugal (Ilhas): 2 a 5 dias (carece de confirmação)
Portugal (ilhas) novo serviço de entrega em 24/48h até 10kg – (Aplicável nos dias uteis até a 5ªfeira, em caso de dúvida deverá contactar-nos)
Europa: 3 a 7 dias
Resto do Mundo: 7 a 14 dias
-Serviço Continente URGENTE até às 12h, significa que o transportador terá de efectuar a entrega até às 12h do dia seguinte ao envio.
-Portugal Continental até 19h, significa que o transportador pode efectuar a entrega até às 19h do dia seguinte ao envio.
Nota – A Casa dos Discus, não se poderá responsabilizar pelos atrasos nas entregas das transportadoras, as mesmas estão dependentes de fatores externos como horários de voos, escalas e alterações das mesmas.
Entrega no próprio dia
“A Casa dos Discus” passou a disponibilizar um serviço de entrega no próprio dia, apenas será necessário contactar connosco antes de efectuar a sua compra para confirmar se o produto em questão está disponivél para entrega imediata.
Para usufruir deste serviço terá de estar localizado na área da grande Lisboa, e no acto da compra deverá selecionar o envio para, ” local de Destino” selecionando (Entrega no próprio dia Grande Lisboa)
Deverá entrar sempre em contacto para confirmar a possibilidade de entrega e confirmar todos os dados antes da compra!
A casa dos Discus não poderá ser responsabilizada no caso de ocorrência de erro informático, manual, técnico, ou de qualquer outra origem, que cause uma alteração substancial não prevista no preço de venda ao público que conste do Site casa dos discus, pelo que nos casos em que este seja exorbitante ou manifestamente irrisório, o pedido de compra será considerado inválido e anulado e o Cliente será informado desse facto.
Prazos de reclamação
Artigo danificado – Até 14 dias após o recebimento da encomenda.
Extravio de encomenda – Até 14 dias após a data de envio.
Se tiver qualquer dúvida, não hesite em contactar-nos para comercial@casadosdiscus.com.
Contacte nos por email – comercial@casadosdiscus.com